"Blogue direccionado a hedonistas, plebeus, diletantes, pedantes, mongolóides, escroques, pulhas, girondinos, jacobinos, pretensiosos, aristocratas, afectados, presunçosos, humildes, demagogos, medíocres e tudo!" - Bernardo Diniz de Alcoforado in "Noel Bouton de Chamilly já não mora aqui"

sábado, 30 de junho de 2012

AM/FM















Conduzir um carro sem rádio faz-me lembrar quando estou contigo. É chato.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Nossa!















Site em brasileiro é saite.

Layout em brasileiro é leiaute.

Brasileiro em português é idiota.

Escatológico

















Ele sodomizou-a com tal vigor e veemência, que o episódio ficou para sempre recordado "O Tal Anal".

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Catalisador














Casa dos Bicos, a promover piadas fáceis desde 1523.

Maybe Next Time













Entrevista de emprego: Primeiro impacto conta sempre. 5 minutos para provar que vales alguma coisa. Confiança, muita confiança. Conversa fiada. Dissuasão. À-vontade. Fingir dominar matérias que se desconhecem por completo. Falar línguas acrescenta sempre um certo valor, pelo menos abre o leque de oportunidades. Final. Se calhar até correu bem. Possibilidade de uma segunda entrevista. Esperar uma semana pelo telefonema que nunca vai chegar.

Engate: Primeiro impacto conta sempre. 5 minutos para provar que vales alguma coisa. Confiança, muita confiança. Conversa fiada. Dissuasão. À-vontade. Fingir dominar matérias que se desconhecem por completo. Falar línguas acrescenta sempre um certo valor, pelo menos abre o leque de oportunidades. Final. Se calhar até correu bem. Possibilidade de um segundo encontro. Esperar uma semana pelo telefonema que nunca vais fazer.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Hidro-mensagem













"Como não posso contradizer-me no que me apetecer?! A partir do momento que o corpo humano é 80% água posso contradizer-me no que me apetecer!"

Euclídes, o Homem das Lides em plena Assembleia Municipal de Mogadíscio.

Breaking the Law















Se necessárias fossem provas de que as leis não são aplicadas em Portugal, o facto de me continuarem a servir bebidas alcoólicas onde quer que vá, apesar da lei explicitamente dizer "proibida a venda a quem (...) aparente possuir anomalia psíquica", é exemplo dessa falibilidade.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Liberdade, Igualdade e... Machismo













É um mundo de discriminação este em que vivemos. As mulheres são privilegiadas a cada dia que passa, a cada segundo, em cada esquina.

A elas (o sexo forte, certo?) tudo é permitido, alteram-se regras, impõem-se leis. O machismo é hediondo, o feminismo é uma luta. Pois eu digo que o machismo tem de ser um desígnio e o feminismo ilegalizado.

Às mulheres, sob a pretensa capa da desigualdade, são-lhes garantidos direitos que ao homem, apenas porque no seu desenvolvimento pré-natal se lhe desenvolveu a genitália para fora, nem os pode sonhar e ai de quem ouse sequer pôr em causa a sagrada instituição que é a discriminação "positiva".

A maior prova de que já não existe discriminação em relação às mulheres é poder falar-se da mesma sem qualquer espartilho ou receio, como também o é o facto de se criarem leis especiais para as meninas... não sei porquê, mas isto soa-me mais machista do que terem apenas e realmente os mesmos direitos dos homens. Então as meninas e senhorinhas concordam que a sua diferença é tanta que para atingir a tão desejada igualdade necessitam de privilégios para atingirem aquela?!

Isto faz-me lembrar do baixinho que para se sentir igual entre os mais altos, em vez de se fazer valer da sua argúcia, superioridade de espírito, subtileza e inteligência prefere igualar-se aos demais usado uns sapatos de salto alto, não tendo noção do rídiculo a que se presta e do quão ofensivo está a ser para os mesmos que, acaso da natureza, não foram dotados de mais uns centímetros.

Da mesma forma, a feminista moderninha gosta é de ter quotas fixas para mulheres na Assembleia da República, quotas em cursos e leis laborais que a discriminem "positivamente". Quer também, rídiculo do rídiculo, que a tratem por juíza e por presidenta, sem sequer notar que estas mesmas palavras são neutras na sua origem e não masculinas.

São rídiculas estas lutas da mulher moderninha que, ao lutar pelo que acha justo, não vê que se rebaixa à condição de diferente e inferior, como que propalando aos quatro ventos que se não tiver estas vantagens nunca terá as mesmas oportunidades dos homens. Mente diminuída esta.

Entretanto o verdadeiro machismo mantém-se presente nas casas desse país fora por homens que maltratam as suas mulheres, não as deixando sair de casa, batendo-lhes, agrilhoando-as psicologicamente e humilhando-as diariamente ao ponto de as mesmas acharem normal terem aquele tratamento. Mas não faz mal desde que a pretensa igualdade seja obtida na Assembleia pelas belas deputadas do círculo Cascais-Oeiras, nas universidades repletas de mulheres (com ou sem discriminação "positiva") e para quadros médios e superiores de empresas, as mesmas que nunca discriminaram ninguém, e se vêem agora obrigadas (ou incentivadas) a optar pela presença feminina em deterimento da masculina, apenas porque a mulher é, espante-se, mulher!

O machismo não se passeia todo engalanado pelos salões da Assembleia nem de capa e batina pelos corredores de uma qualquer faculdade, muito menos pelos átrios dos palácios presidenciais. A luta pela (utópica) igualdade começa em casa e não usa saia travada nem Chanel nº5 e sapatos Jimmy Choo.

No sentido de não mais querer ser descriminado como tenho sido vai para mais de vinte anos gostava que quem exerce cargos de liderança e seja do sexo masculino fosse tratado por Presidento. Gostava que aquele que preside ao tribunal fosse tratado por Juízo. Gostava que qualquer um que alcançasse um ou, vá lá, dois dos cumes mais altos do mundo fosse chamado de alpinisto.

Gostava de viver num país em que houvesse mais secretários que secretárias. Gostava de viver num país em que estabelecessem quotas para homens para cursos de medicina, direito e enfermagem (é uma vergonha o que se passa nas faculdades por esse país fora). Gostava de viver num país que me desse quase lugar garantido como hospedeiro de bordo, desde que mostrasse meio palmo de cara, um par de mamas e umas pernas ao léu (infelizmente tal é apenas garantido às mulheres ou a shemales). Gostava de viver num país que desse possibilidade aos pais (entenda-se pais homens) de ficarem com a custódia dos seus filhos num processo de divórcio, apenas porque são homens. Gostava de viver num país que tivesse a SIC Homem. Enfim, gostava de viver num país mais justo e igualitário, por enquanto isso será impossível, pelo menos enquanto existir este tal de feminismo dondoca.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Aforismo

















"Dá sempre merda coisas mal combinadas."

Frei Lourenço de Pádua in Verdades Irrefutáveis - Os Desígnios do Senhor

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Esquinados













Andavam sempre de grão na asa, ébrios, eufóricos, embriagados, inebriados, extasiados. Transeuntes tresloucados em indolentes e modorrentas madrugadas. Sandeus alucinados e desvairados que ao luar vociferavam medonhas prosas.

Apelidavam-nos de equipa das esquinas.

Prazo



















Certas mulheres deviam vir com "depois de aberto consumir até..."

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pukebox



















Há pessoal a quem só falta cantar para ser uma verdadeira jukebox, porque música já ele dá.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Interjeição















Nunca nada o é absolutamente.

Clockwise














Eu não preciso de mais tempo. Eu preciso é de menos tempo. Muito menos tempo. Aliás, se este não existisse era um homem feliz.

White Rabbit














TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC...

Escravo...

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dandy



Se jogasses num clube actuavas nas camadas deformação.

Veleidade















"Por favor não matem o mensageiro" é uma expressão que assaz me apraz, se bem que, aplicada à minha pessoa, soará mais: "Por favor não matem o mensagiro."

Corre(c)tor














Pergunto-me o que se passará com o meu Microsoft Office. Alguma crise de identidade certamente. É que, apesar de ter como idioma Português(Portugal) teima em me corrigir as palavras todas para brasileiro. Não tarda muito e escreve pimbolim, aeromoça, bandeide e blecaute.

...é pura coincidência.












Palavra do dia: "conação" - processo mental de formação da vontade e da intenção; esforço consciente.

Na verdade, passo por processos conativos todos os dias de manhã para me levantar.

Blague


















Um aristocrata é um gaffeur, um pé rapado é um bronco. Vicissitudes sociais.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

You & Me














O mal de um gajo se embebedar sozinho é que invariavelmente vai acabar a ver músicas no youtube e não raras vezes a servir-se das mesmas para banda sonora do youporn.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Esclarecedor














- Desculpa, mas isso não faz sentido nenhum.
- Então devo estar certo.

Onanista Inveterado

















Já te encornei tantas vezes que a minha mão já lhe perdeu a conta.

Quanta Agressividade














-A menina dança?
-E o menino, fode?

história verídica (que não o é, mas gostava que fosse)

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Por Quem Me Tomas?



Ele: Meu desejo de transar contigo tá me deixando louco!
Ela: Sério?!
Ele: Não! Na verdade o que me deixa louco é o acordo ortográfico e não conseguir dizer à maneira portuguesa que te quero foder!

mais uma magnífica contribuição de Heitor, o desertor aka Filipe Lopes, o Homem dos Copes