"Blogue direccionado a hedonistas, plebeus, diletantes, pedantes, mongolóides, escroques, pulhas, girondinos, jacobinos, pretensiosos, aristocratas, afectados, presunçosos, humildes, demagogos, medíocres e tudo!" - Bernardo Diniz de Alcoforado in "Noel Bouton de Chamilly já não mora aqui"

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Natal Tecnológico


















O Pai Natal morreu, viva o Pad Natal.

Quase...













Das duas uma: ou façam-se parques de estacionamento só para Smarts ou então que se reservem lugares obrigatórios para Smarts dentro dos parques, apenas para deixarmos de ter aquela sensação de falsa esperança de termos finalmente encontrado um lugar livre...

Se há lugares reservados a deficientes, lugares reservados a híbridos, parques de estacionamento unicamente para GPL, lugares para as visitas, lugares para a administração... enfim, lugares para tudo e mais alguma coisa, por favor reservem espaços exclusivos para Smarts.

Xmas

















O Natal está aí à porta e eu ainda não sei se estou mais numa de Pai Natal ou de Menino Jasus...

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

I Like the Pope


















Parece que o Papa retirou a vaca e o burro do presépio, algo que defendo há já muitos anos. Ela, por motivos óbvios. Alguém que engana o marido e usa como desculpa uma santa intervenção tem mais é de ser escorraçada da divina concepção. Já José, também concordo com a sua sacrossanta aniquilação, pois alguém que, não contente por levar com um bom par em cima da testa, ainda recebe de bom grado a desculpa "Sabes, quando dei por mim acordei assim." só merece ser excomungado da tela da sagrada criação.

The Mouse Once Was a Pussy














Sou eu que sou um grande depravado ou um rato em tudo se assemelha a uma vagina?

É que sempre que estou no scroll up e no scroll down dá-me a nítida sensação que que estou a acariciar o clitóris de alguém. Quase que consigo sentir uma ligeira erecção e um líquido a besuntar-me o dedo.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mirror













Quando te dizem quão corajoso foste, nunca te esqueças que te estão a dizer, no fundo, quão idiota foste.

Uhm...














Strap on, gay ou fetichista?

Dúvida

















- Sou abstinente sexual. Isso faz de mim gay?

- Não, somente sodomita.

Prioridades














Quando a tua melhor amiga é cheia de curvas, é louraça, todos a desejam, nunca te abandona, te inebria e te faz mudar de atitude e de humor quando não a tens então saberás que ele se chama cerveja e contém álcool.

Efémero















Deprimente, premente, somente, demente, mente...mente...mente... tanto, que não sabe o que diz. Apenas mente.

Degustação














Agora está na moda o cigarro dois sabores.

Saboreias a tua folha de tabaco e, assim que o desejes, primes o círculo no filtro do teu cilindro fumegante e logo o sabor refrescante da menta te preencherá a boca e adocicará o teu palato.

Assim é o século XXI. Assim procuram as tabaqueiras fidelizar os seus, cada vez mais, escassos clientes.

Eu acho a ideia brilhante e aplicável a muitas outras práticas. A mais urgente, o orgão reprodutor masculino, vulgo falo, pene, pénis, pau, chouriço, charuto, mangueira, mastro, tromba, piça, caralho!

Desta forma, à nascença seria aplicado um implante que permitiria, mais tarde, quando primeiro surgisse o ímpeto sexual do adolescente, à lolita mais ousada apertar no momento exacto, junto ao fuste, o pequeno círculo que daria ao sémen o sabor desejado. Fosse ele menta, morango, banana (passe o pleonasmo), cereja, azeitona, arroz de pato etc...

Do mesmo modo, espero que a tecnologia aplicada aos cigarros dois sabores venha a conhecer novas fronteiras junto ao prepúcio do nosso pénis. Deixaria todos bem mais felizes e mulheres com melhor hálito.


quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Publicação












Este blog há-de ser um livro. Não sei quando. Mas há-de ser.

Reluzente

















Há sempre luz ao fundo do túnel. Eu prefiro evitá-lo.

Sôfrego














Nascido e criado em Fallujah. Um ansioso, portanto.

Aborrecido


















Penso não ser uma experiência única da minha pessoa.

Todos nós já tivemos um encontro com a cortina, da banheira, que insufla.

É chato, aborrece, incomoda. Estamos nós a banharmo-nos tranquilos e relaxados e surge-nos, vinda não sei de onde, essa pança plástica que nos aborda, fria, gélida, incomodativa.

Essa intrometida cortina recorda-me sempre aquelas pessoas que, querendo a nossa atenção quando falam connosco, nos puxam e nos agarram o braço com tal veemência apenas para nos dizerem "estou aqui, olha para mim".

Essa cortina ondulante é o bebêdo do qual todos nos queremos livrar, mas que parece ter especial predilecção pela nossa pessoa. É o convidado indesejado. O boémio embriagado que, caminhando aos "s's" pela rua vem sempre embater em nós.

Essa cortina é abusadora e incomodativa. Percebo agora a decisão da modernidade em dotar a sua banheira com portas corridas. A constante carícia na pele do plástico ondeante era por demais maçador.

Obrigado poliban.

Diligente

















Nós somos o reflexo do que nos rodeia.

Ou mudas o que és ou trocas de espelho.

Incongruência














Mais vale só que mal acompanhado. Tudo muito bem. Ditado muito bonito.

Mas se a má companhia és tu? Se estás sozinho e no entanto mal acompanhado?

Pois...

terça-feira, 6 de novembro de 2012

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Vintage
















Crescer nunca foi sinónimo de maturidade. De outra forma um porto num garrafão de 5 litros seria o melhor vinho do mundo.