"Blogue direccionado a hedonistas, plebeus, diletantes, pedantes, mongolóides, escroques, pulhas, girondinos, jacobinos, pretensiosos, aristocratas, afectados, presunçosos, humildes, demagogos, medíocres e tudo!" - Bernardo Diniz de Alcoforado in "Noel Bouton de Chamilly já não mora aqui"
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Mandamento
Alguém me pode explicar o porquê da preocupação das mulheres em geral e das mães em particular com tupperwares?!
Perdemos chaves de casa, conduzimos bebêdos, temos acidentes de viação, somos mal educados, tudo tem desculpa. "Pronto aconteceu, o importante é estares bem", agora ai de quem perder um tupperware, irão recordar-se disso para todo o sempre. Eu sei que os tupperwares são caros, mas a obsessão das mulheres com tupperwares será sempre um dos maiores mistérios da humanidade.
"Já pediste o tupperware a sicrano e a beltrano?" "Olha, quando tiveres com fulano vê la se lhe pedes o tupperware!" Nem que tenham passado já 10 anos a pergunta será efectuada sempre que se pronunciar o nome da pessoa na casa da qual deixámos o tupperware, uma vez numa festa qualquer.
Se, por acaso, se passarem realmente muitos anos o erro é-nos desculpado, mas nunca esquecido. "Vais a casa dele é? Pois, o meu tupperware ainda lá deve estar." Dá-se assim a indulgência, mas nunca se olvida o sucedido.
Perde a virgindade, perde o carro, perde a casa, perde a cabeça, perde o que te apetecer, mata, estropia, vilipendia, mas nunca, nunca mesmo, percas um tupperware a uma mulher.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário