"Blogue direccionado a hedonistas, plebeus, diletantes, pedantes, mongolóides, escroques, pulhas, girondinos, jacobinos, pretensiosos, aristocratas, afectados, presunçosos, humildes, demagogos, medíocres e tudo!" - Bernardo Diniz de Alcoforado in "Noel Bouton de Chamilly já não mora aqui"

sexta-feira, 22 de julho de 2011

C(C)M



É perfeitamente lógico que publicações como o Tal&Qual, o Crime (se bem que deste não tenho realmente a certeza), Notícias do Incrível e outros quejandos tenham terminado. O grande CM (Correio da Manhã) merece o monopólio nesta área do "jornalismo", de longe!



No entanto, acho que se devia ir mais longe. O Grande (nome pelo qual o CM deveria ser conhecido) consegue abarcar todas as problemáticas da sociedade. Assim sendo, acho que fazia todo o sentido acabar de vez com o Expresso, o Público, Diário de Notícias, Visão, Sábado, A Bola, Record, o outro jornal desportivo, o Diário Económico, Jornal de Negócios, Playmate, Playboy (sei que já não há a edição labrega cheia de serranas, mas seja qual for a edição, simplesmente já não faz sentido) Hustler, Maria, e por aí fora. Senão vejamos:




Cultura

Entretenimento

Badalhoquice

Política (algo que também podia vir na secção da badalhoquice)

Gossip

Ecologia

Desporto

Badalhocas (não confundir com badalhoquice)

Cor-de-rosa Social (se bem que este um pouco mais avermelhado)


Música Erudita

Crime

Saúde

Economia

Insólitos (indubitavelmente a mais completa e melhor secção)




E ainda há quem leia ou compre outras publicações?!?

Que se forme um movimento do CM a único jornal nacional!

Bem haja e uma vénia aos seus editores, trabalhadores e colaboradores. Já agora aos seus leitores sem os quais nada disto seria possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário