"Blogue direccionado a hedonistas, plebeus, diletantes, pedantes, mongolóides, escroques, pulhas, girondinos, jacobinos, pretensiosos, aristocratas, afectados, presunçosos, humildes, demagogos, medíocres e tudo!" - Bernardo Diniz de Alcoforado in "Noel Bouton de Chamilly já não mora aqui"

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Perspectivas
















"A vida é feita de pequenos nadas."

Sempre concordei com este adágio, acho que é uma das mais belas e certas verdades alguma vez proferida.

As minhas acções sempre lhe foram conformes.

Assim sendo, nunca estudei nada, nunca trabalhei nada, nunca me esforcei nada, nunca dei nada, nunca ajudei em nada, muito basicamente, nunca fiz nada! No entanto, todos os dias me esforço para, mais uma vez, nada fazer.

Espero que este tão considerável ditado continue a nortear a minha vida por uns quantos anos mais, cheia de pequenos nadas até que a morte nos separe.

Sem comentários:

Enviar um comentário