"Blogue direccionado a hedonistas, plebeus, diletantes, pedantes, mongolóides, escroques, pulhas, girondinos, jacobinos, pretensiosos, aristocratas, afectados, presunçosos, humildes, demagogos, medíocres e tudo!" - Bernardo Diniz de Alcoforado in "Noel Bouton de Chamilly já não mora aqui"

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Degustação














Agora está na moda o cigarro dois sabores.

Saboreias a tua folha de tabaco e, assim que o desejes, primes o círculo no filtro do teu cilindro fumegante e logo o sabor refrescante da menta te preencherá a boca e adocicará o teu palato.

Assim é o século XXI. Assim procuram as tabaqueiras fidelizar os seus, cada vez mais, escassos clientes.

Eu acho a ideia brilhante e aplicável a muitas outras práticas. A mais urgente, o orgão reprodutor masculino, vulgo falo, pene, pénis, pau, chouriço, charuto, mangueira, mastro, tromba, piça, caralho!

Desta forma, à nascença seria aplicado um implante que permitiria, mais tarde, quando primeiro surgisse o ímpeto sexual do adolescente, à lolita mais ousada apertar no momento exacto, junto ao fuste, o pequeno círculo que daria ao sémen o sabor desejado. Fosse ele menta, morango, banana (passe o pleonasmo), cereja, azeitona, arroz de pato etc...

Do mesmo modo, espero que a tecnologia aplicada aos cigarros dois sabores venha a conhecer novas fronteiras junto ao prepúcio do nosso pénis. Deixaria todos bem mais felizes e mulheres com melhor hálito.


2 comentários:

  1. Deus, isto foi tão bom! Tenho pena de nao ter sido eu a ter a ideia! Masturabação literaria é o que é, do melhor que já li por aqui!
    abc

    ResponderEliminar